Móveis planejados: como encontrar o melhor lugar para comprar


abril 12 de 2018



Montar a casa com móveis planejados é o sonho de muita gente. Além de oferecer beleza, maior funcionalidade e possibilidades, os móveis também conseguem aproveitar cada espaço de um determinado cômodo. Além de todas essas vantagens, também oferece um excelente custo-benefício.

Muitas pessoas não contratam uma empresa de móveis planejados por achar que o custo é muito elevado. Mas, se você parar para analisar, a durabilidade e os benefícios que eles trazem para o seu dia a dia é bastante recompensador.

Quer economizar na hora de comprar os seus móveis planejados e escolher um bom lugar evitando arrependimentos? Então veja as dicas que preparamos para você!

Peça informações

É muito comum que após ir a casa de um amigo você veja os móveis planejados e também queira instalá-los na sua casa. Assim, é possível pedir informações sobre a empresa que fez o projeto. Você também pode pedir opiniões nas redes sociais sobre empresas do tipo e quais as pessoas mais recomendam.

Faça uma pesquisa na rede

Hoje é bastante comum entrar na internet para avaliar se uma empresa é boa ou não. Existem muitas formas de fazer isso e uma das mais comuns é acessar o site Reclame Aqui. É sempre bom fazer essa pesquisa antes. Não olhe apenas para as reclamações dos usuários, mas também para as resoluções que foram dadas ao problema.

As redes sociais são também um lugar bastante comum para encontrar boas informações. Muitos clientes postam elogios, sugestões e reclamações nas redes sociais das empresas. É uma ótima maneira de fazer a melhor escolha.

Analise o atendimento

Fez uma lista dos lugares que pretende visitar? Então vá em cada um deles para pedir um orçamento e aproveite para avaliar o atendimento. Essa parte é essencialmente importante para analisar qual é a cultura da empresa, se ela se importa realmente com os seus clientes ou se quer apenas fazer uma venda.

Encontrar uma loja de móveis planejados que dê toda a assistência antes, durante e depois da instalação do projeto é essencial nesse caso. Portanto, fique atento.

Descubra mais sobre os profissionais que ali trabalham

Além de analisar o atendimento, tente descobrir um pouco mais sobre os profissionais que ali trabalham. Afinal de contas, eles serão os responsáveis pelo seu projeto e os resultados que virão dele.  Eles possuem experiência suficiente? Conseguem oferecer boas ideias? Tudo isso precisa ser levado em consideração e é algo que já pode ser visto no momento de montar o orçamento.

Material utilizado

Antes de montar o projeto de fato, peça ao projetista para conhecer melhor os materiais que serão utilizados no projeto. Se tiver dúvidas, peça explicações sobre o assunto. Isso também é uma forma de avaliar o atendimento e o conhecimento daquele profissional sobre os móveis planejados. Quanto mais conhecimento ele tiver, maior a confiança que você terá nele.

Levando em consideração todas as dicas que listamos acima, fica muito mais fácil fazer a escolha certa na hora de contratar uma loja de móveis planejados. Não é necessário ter pressa e a melhor opção é começar essa pesquisa com uma certa antecedência. Lembre que “a pressa é inimiga da perfeição”.

Compartilhe essas dicas nas redes sociais com seus amigos e ajude-os a fazer a melhor escolha!

Voltar

Pesquisar

Categorias