Não faça você mesmo: as vantagens de confiar seu projeto a uma loja de móveis planejados.


julho 24 de 2017



Quando você precisa dar manutenção no seu veículo recorre ao mecânico especializado. O mesmo ocorre quando você precisa construir uma casa: procura um engenheiro civil, um arquiteto, uma equipe de construtores. Pessoas que possuem o preparo e a experiência para fazer com que tudo saia como o esperado, evitando problemas futuros. É assim que deve funcionar quando chega o momento de mobiliar um ambiente!

 

A escolha de uma loja de móveis planejados lhe dá a segurança de contar com uma equipe qualificada para um aproveitamento inteligente dos espaços, adequando as dimensões do espaço que você tem com a funcionalidade que o ambiente demanda. Centralizar o projeto com uma loja proporciona essa sinergia dos móveis: tudo se encaixa, há forma, equilíbrio, sentido e conceito. Isso muitas vezes se perde quando o ambiente é composto por móveis de origens diferentes.

 

Claro que suas ideias e desenhos são sempre essenciais na construção de um projeto e é muito importante esse momento em que o cliente traz suas necessidades e vontades, mas o olhar especializado de um arquiteto da loja de móveis pode aprimorar sua expectativa e trazer algo moderno, que faça a conexão entre os eletrodomésticos e eletrônicos que você já possui e que ainda assim forme um ambiente renovado.

Primar pela qualidade dos móveis também é muito importante. Entregar seu projeto para uma loja de móveis planejados não é garantia de que tudo dará certo. É preciso ter a confiança para entregar seu ambiente nas mãos certas. Peça para ver fotos de projetos já entregues! Peça para ver os acabamentos utilizados nos móveis. Entenda a diferença dos materiais utilizados. Pergunte tudo!

Tanto quanto o desenho e execução dos móveis, a etapa de montagem é fundamental para o sucesso do seu projeto. E essa é mais uma vantagem de confiar em uma loja de móveis planejados: equipes sempre treinadas e orientadas para evitar aquela gaveta desregulada ou aquele puxador frouxo.

Voltar

Pesquisar

Categorias